Homem confessa feminicídio em Salvador; corpo da vítima segue desaparecido

Suspeito de 23 anos foi preso pela DPP após confessar envolvimento na morte de Fabiana Correia Cardoso, desaparecida desde setembro

Polícia
Homem confessa feminicídio em Salvador; corpo da vítima segue desaparecido
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) cumpriram, na noite da última terça-feira (21), um mandado de prisão temporária contra um homem de 23 anos, suspeito de cometer feminicídio em Salvador. O jovem confessou ter participado da morte da companheira, identificada como Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, que está desaparecida desde o dia 11 de setembro.

De acordo com familiares, Fabiana foi vista pela última vez com o investigado na localidade de Areia Branca, na capital baiana. Após o sumiço, parentes registraram o desaparecimento, o que levou a intensas investigações da Polícia Civil da Bahia.

Com base nas provas e depoimentos colhidos, a DPP representou pela prisão do suspeito, que foi localizado e detido. Após ser levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece custodiado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para localizar o corpo da vítima e identificar outros possíveis envolvidos no crime. O DHPP informou que diligências seguem sendo realizadas em diversos pontos de Salvador para esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.