Homem confessa feminicídio em Salvador; corpo da vítima segue desaparecido
Suspeito de 23 anos foi preso pela DPP após confessar envolvimento na morte de Fabiana Correia Cardoso, desaparecida desde setembro

Equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) cumpriram, na noite da última terça-feira (21), um mandado de prisão temporária contra um homem de 23 anos, suspeito de cometer feminicídio em Salvador. O jovem confessou ter participado da morte da companheira, identificada como Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, que está desaparecida desde o dia 11 de setembro.
De acordo com familiares, Fabiana foi vista pela última vez com o investigado na localidade de Areia Branca, na capital baiana. Após o sumiço, parentes registraram o desaparecimento, o que levou a intensas investigações da Polícia Civil da Bahia.
Com base nas provas e depoimentos colhidos, a DPP representou pela prisão do suspeito, que foi localizado e detido. Após ser levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece custodiado à disposição da Justiça.
As investigações continuam para localizar o corpo da vítima e identificar outros possíveis envolvidos no crime. O DHPP informou que diligências seguem sendo realizadas em diversos pontos de Salvador para esclarecer todos os detalhes do caso.
Comentários: