Homem condenado por matar amiga grávida é preso em Juazeiro
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático Investigativo (GATTI/Norte)

Um trabalhador rural de 26 anos foi preso na quarta-feira (3), em Juazeiro, no norte da Bahia, após ser condenado a 24 anos e seis meses de prisão. Ele é acusado de matar a facadas a amiga Edilmar da Silva, de 37 anos, que estava grávida. O crime aconteceu em fevereiro de 2021 no povoado de Jatobá.
De acordo com as investigações, a vítima, que estava grávida de dois meses, tentou defender uma amiga que estava sendo agredida pelo companheiro durante uma discussão em um bar. O suspeito, então, a atingiu com golpes de faca, e ela morreu no local.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático Investigativo (GATTI/Norte). Segundo o delegado João Paulo Félix, a equipe conseguiu capturar o criminoso após uma operação estratégica, quando o acusado compareceu à delegacia para recuperar um celular do irmão, que foi vítima de homicídio no mês anterior.
Comentários: