Há quatro jogos sem perder, Vitória tenta confirmar bom momento na Sul-Americana
Veja a provável escalação

Brenner Menezes
O Vitória vem de uma sequência de quatro partidas sem derrotas, com três empates contra Defensa Y Justicia, Atlético-MG e Fluminense, além de vencer o Fortaleza. Nesta quarta-feira (23), o Leão da Barra encara o Cerro Largo, pela 3ª rodada da Sul-Americana, no Barradão, para consagrar o bom momento da equipe treinada por Thiago Carpini.
Na competição o Vitória tem apenas dois pontos em duas partidas disputadas no Grupo B, dois a menos que a Universidad de Quito, que está na liderança do grupo com quatro pontos conquistados.
Vale lembrar, que apenas o 1º colocado de cada grupo na Sul-Americana se classificam para as oitavas de final e o 2º colocado disputa um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores.
Vencer o Cerro Largo não só confirma o bom momento do Vitória, mas também pode garantir a liderança do grupo a depender do resultado de Universidad e Defensa, que se enfrentam amanhã no Equador.
Provável escalação do Vitória:
Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Baralhas e Matheuzinho; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.
Técnico: Thiago Carpini.
Comentários: