Gusttavo Lima se pronuncia após ser indiciado pela Polícia Federal

Brasil Notícias
Gusttavo Lima se pronuncia após ser indiciado pela Polícia Federal
Imagem: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o cantor Gusttavo Lima se manifestou sobre o seu indiciamento pela Polícia Federal, que, através da Operação Integration, o tem como suspeito de participar de uma organização que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões com apostas online, ocultação de bens e lavagem de dinheiro. O sertanejo chegou a ter prisão preventiva decretada, mas a ação foi revogada logo em sequência.

“Desde moleque, estou trabalhando sem parar. Comecei a trabalhar com 10 anos, não me arrependo, porque acho que o trabalho dignifica o ser humano. Desde que comecei a trabalhar, em 2008, meus fãs sabem de onde vim. Depois de tudo isso que começou a surgir, fui surpreendido por tantas mentiras, suposições, fake news…. Fiquei: rapaz, não é possível que fiz alguma coisa errada”, iniciou.

“Por um lado estou muito tranquilo, de verdade, pois acredito na Justiça do Brasil, de Pernambuco, e tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível”, completou.

O artista ainda aproveitou para falar sobre sua índole: Jamais trocaria minha paz e honestidade por nenhum dinheiro do mundo. Quero bater com vocês ponto a ponto, estou abrindo meu coração a todos meus fãs. É para quem preciso prestar contas e a quem eu devo satisfação”.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.