Grupo de pagode famoso estava em voo que fez pouso de emergência em Salvador

Grupo de pagode famoso estava em voo que fez pouso de emergência em Salvador
Imagem: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (30), o Aeroporto Internacional de Salvador recebeu um pouso de emergência de uma aeronave da Azul, que partia de Recife, com destino ao Rio de Janeiro. Entre os passageiros, alguns músicos do Grupo Menos é Mais também estavam à bordo.

Segundo informações do produtor musical do grupo, Miguel Alves, cedidas ao Portal A Tarde, três integrantes do Menos é Mais estavam na aeronave. Além dos músicos Marco Antônio, Yuri Pacheco e Miguel Schonmann, o segurança Eduardo Mançori e o técnico de som Douglas Pacheco, também faziam parte do quadro de passageiros.

Ainda de acordo com Miguel, a aeromoça da nave relatou problemas técnicos e pediu que os tripulantes guardassem celulares, notebooks e outros objetos pessoais. Antes de iniciar o pouso de fato, o avião precisou dar voltas no ar por cerca de 30 minutos, a fim de queimar combustível e reduzir o seu peso, tornando assim o pouso mais seguro.

Em nota, a companhia aérea Azul afirma que não houve pouso de emergência e que todos os passageiros estavam recebendo o suporte necessário, de acordo com a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

“A companhia destaca que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e serão reacomodados em outros voos”.

“A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, completou em nota.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.