Grandes atrações marcam o segundo dia do Carnaval da Bahia 2025
Promovido pelo Governo do Estado da Bahia, os circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho) tiveram apresentações de grandes artistas

O segundo dia do Carnaval da Bahia 2025, foi marcado por mais um dia de homenagens aos 40 anos de axé music. Promovido pelo Governo do Estado da Bahia, os circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho) tiveram apresentações de grandes artistas.
BARRA-ONDINA
No Circuito Dodô, a cantora Daniela Mercury, vestida toda de branco como manda a sexta-feira na Bahia, apresentou clássicos de sua carreira e além novas canções.
O cantor Igor Kannário, fantasiado de “Pegasus do Gueto”, conduziu uma das maiores pipocas do circuito, tocando sucessos como “Tudo Nosso, Nada Deles”, “Bota Pra Virar” e “Depois de Nós é Nós de Novo”.
Ainda se apresentaram Edu Casanova, Thiago Aquino e Banda Black Style.
CAMPO GRANDE
A banda É o Tchan atraiu fãs de todas as idades com o tradicional pagode baiano, no Circuito Osmar. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington colocou todo mundo para sambar com os grandes sucessos da banda.
O cantor Jau foi outro destaque na Avenida. O cantor apresentou seus hits “Sandália de Couro”, “Cidade dos Poetas” e “Flores na Favela”, além de fazer uma homenagem aos 40 anos da axé music, tocando clássicos do ritmo.
Quem também passou pelo Campo Grande foram a Banda La Fúria, Solange Almeida, Escandurras, Lu Costa e Alinne Rosa.
PELOURINHO
No Circuito Batatinha se apresentaram Sarajane, Mambolada, Luana Matos, Péricles e Leonardo, Guga Myra, Márcia Freire, Thati, Banda Release, Chaveirinho do Arrocha, Choros e Risos, Ellen Wilson, Jhon Robert e Letícia Brasil.
SÁBADO
Neste sábado (1), o Carnaval da Bahia continua com as apresentações de Tony Salles, Papazoni, Trio da Cultura (Margareth Menezes e Fafá de Belém homenageando Luiz Caldas), Baby do Brasil e Banda Black Style, na Barra-Ondina.
No Campo Grande, tocam Durval Lelys, Guig Guetto, Banda Maderada do Arrocha, Carla Cristina, Bandara e Ah Chapa.
Comentários: