Geraldo vota ao lado de caciques do PT e garante: “Lula é 15 em Salvador”

Geraldo vota ao lado de caciques do PT e garante: “Lula é 15 em Salvador”
Foto: Reprodução

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), candidato à prefeitura de Salvador, votou na manhã deste domingo (6) no Colégio São Paulo, no bairro de Itaigara, acompanhados dos principais caciques do PT-BA: o governador Jerônimo Rodrigues; o senador Jaques Wagner, líder do Governo Lula no Senado Federal; e o ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Em declaração à imprensa, ele defendeu um projeto de transformação da vida das pessoas em Salvador. Para ele, para realizar as mudanças necessárias à cidade, é preciso estar afinado com as gestões federal e estadual, que hoje o apoiam.

“O presidente Lula é 15 em Salvador. O governador Jerônimo Rodrigues é 15 em Salvador. E esse grupo político nos deu a responsabilidade de nós transformarmos. Dá para ser diferente: uma Salvador com menos desigualdades sociais, econômicas e urbanísticas; uma Salvador que tenha um transporte público rodoviário de qualidade; uma Salvador que respeite a Saúde pública, ao contrário do que faz a atual administração”, declarou Geraldo.

Na sequência, Geraldo foi ao bairro de Brotas, junto a Wagner e Rui, para acompanhar Jerônimo em sua votação, no Colégio Estadual Luiz Viana Filho.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.