Geraldo promete estímulos para população transformar seus talentos em dinheiro no bolso
O candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), voltou a falar sobre geração de empregos e apoio ao empreendedorismo, durante entrevista concedida na noite desta terça-feira (10) a um pool de veículos de comunicação. De acordo com ele, a capital baiana não tem o que comemorar na área, devido à falta de atuação da atual gestão municipal, comandada por Bruno Reis (União Brasil).
“O presidente Lula comemorou a abertura de 1,4 milhão de empresas no microcrédito, empresas de pequeno porte. Ao contrário da história, Salvador não pode comemorar. Aqui, Salvador é conhecida como uma capital da desocupação e do desemprego. Nós precisamos estabelecer políticas de valorização, de incrementos. O que nós queremos? Transformar o talento em oportunidades. Transformar o talento em dinheiro no bolso”, afirmou o candidato.
Segundo o emedebista, o potencial criativo da população de Salvador não recebe o estímulo necessário do poder público municipal para fazer com que os talentos se desenvolvam e gerem renda para as famílias. Geraldo, então, garantiu apoio, caso eleito, aos projetos de economia popular, criativa e solidária.
“As pessoas querem continuar sonhando, as pessoas querem a distribuição da riqueza, e olhem que a riqueza em Salvador, ela é forjada nos grandes talentos culturais, históricos e regionais”, complementou o candidato.
Comentários: