Geraldo desafia Bruno Reis para debate na TV: “Estou lhe aguardando amanhã”
O candidato à prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, criticou nesta quarta-feira (11) o concorrente Bruno Reis (União Brasil), que não compareceu às sabatinas realizadas pela Rádio Educadora e pela TVE com todos os postulantes ao cargo de gestor da capital baiana nos próximos quatro anos.
Com mais uma ausência do atual prefeito, o emedebista e disse estar na expectativa de que o adversário apareça para discutir os problemas da cidade no debate que vai ocorrer amanhã, promovido pela mesma emissora.
“Para minha surpresa, ontem não compareceu o atual prefeito da cidade aqui na sabatina, não respeitando dois veículos de comunicação que merecem a respeitabilidade dos baianos e baianas, de quem mora aqui em Salvador, para discutir a nossa cidade. A nossa expectativa é que o prefeito venha amanhã para debater a cidade, o que a gente quer pra cidade. A cidade que, na prática, é diferente das redes sociais, do cartão postal, que ele vende pra Bahia, pro Brasil e pro mundo. Prefeito, eu estou lhe aguardando amanhã pro debate”, provocou o candidato do MDB.
As críticas ao atual prefeito seguiram ao longo da sabatina desta quarta. Temas como a desafetação das áreas verdes, a falta de oportunidades para os jovens de Salvador, de vagas nas creches e o alto índice de desemprego foram atribuídas à gestão de Bruno Reis e ao seu grupo político.
“Qual cidade que vivemos? Aquela do cartão postal ou a cidade real? Nós somos marcados, prefeito, por desigualdades econômicas, sociais e urbanísticas. Nós vamos fortalecer o empreendedorismo, com concessões de inovação, de tecnologia, mas acima de tudo, concessões de linhas de financiamento, de apoio nos tributos. Perguntei anteriormente: [Bruno Reis] vai garantir que não terá aumento do IPTU em 2025?”, alfinetou Geraldo.
Comentários: