Geraldo critica Bruno Reis por recusar debate na TVE: “Fugiu porque não tem o que dizer”
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), candidato à prefeitura de Salvador, fez duras críticas ao seu principal adversário, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), nesta segunda-feira (9) por recusar um convite para participar de um debate eleitoral na TVE.
“Lamentável a covardia e a arrogância do prefeito fujão, que correu de mais um debate. Desrespeita a imprensa e, principalmente, o povo de Salvador, que perde a oportunidade de ver o atual prefeito da cidade prestar contas sobre sua gestão”, disparou Geraldo.
“O debate é um dos momentos mais nobres do período eleitoral, quando podemos apresentar nossas propostas e confrontar ideias de forma respeitosa. O atual prefeito infelizmente está esvaziando a discussão sobre a cidade porque não tem resposta para o corte de linhas de ônibus, para a falta de médicos nos postos, para a baixa cobertura de creches e para tantos outros problemas que eles não conseguiram resolver nos últimos 12 anos. Fugiu porque não tem o que dizer”, acrescentou.
Bruno Reis já faltou ao debate da rádio Bahia FM e também recusou a ida ao debate da TV Record Bahia, que acabou cancelado. Esse é um comportamento padrão de candidatos que aparecem muito à frente nas pesquisas, evitando exposição negativa.
“Tanto as entrevistas quanto os debates são instrumentos importantes para a tomada de decisão das pessoas, pois podem se informar sobre as propostas dos candidatos, por isso eu me esforço muito para estar presente e debater projetos para a cidade inteira”, concluiu Geraldo.
Comentários: