Geraldo aposta em políticas sociais e de educação para tornar Salvador mais inclusiva

Geraldo aposta em políticas sociais e de educação para tornar Salvador mais inclusiva
Foto: Adriel Francisco

O candidato a prefeito de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, reforçou, neste sábado (21), a importância da implementação de políticas públicas sociais e de educação na construção de um município com mais justiça social. Segundo o emedebista, o programa de governo da coligação “Salvador Pra Toda Gente” faz jus ao nome e vai transformar uma cidade que teria perdido sua humanidade, pois não tem um governo para todas as pessoas.

“Com a participação decisiva da minha candidata a vice-prefeita, Fabya Reis, o nosso programa de governo está bem direcionado para a construção de políticas sociais, de assistência social e de inclusão das pessoas e das nossas crianças por meio da educação. Isso porque não dá pra falar em desenvolvimento econômico se nós não falarmos de políticas sociais. Não dá pra falar em desenvolvimento econômico se nós não fizermos com que as pessoas se sintam participantes de uma sociedade”, destacou Geraldo, durante o encontro “Pela Vez do Povo do Gueto”, promovido pelo candidato a vereador Professor Rodrighy (PCdoB), no Comitê Central de Campanha.

De acordo com o professor Rodrighy, a aliança com o emedebista ocorre devido ao compromisso, assumido pela chapa, de transformar Salvador em uma cidade igualitária e com mais inclusão para as pessoas que estão abandonadas nas periferias.

“Meu apoio a Geraldo e Fabya é porque eles têm compromisso, pois a prestação do serviço social é muito séria mesmo. A gente necessita de pessoas que tenham um olhar para a comunidade, pois ela precisa do emprego, da saúde, da educação e do combate à violência”, disse o comunista.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.