Geddel: Se Geraldo perder para prefeito, tem o direito de seguir na chapa em 2026

Bahia Salvador
Geddel: Se Geraldo perder para prefeito, tem o direito de seguir na chapa em 2026

Ainda restando alguns meses para a disputa das eleições municipais, alguns políticos baianos já começaram a armar o cenário com vistas nas eleições de 2026.

Nome de influência dentro do MDB, Geddel Vieira Lima foi a uma rede social, nesta sexta (19), para responder a uma fala feita pelo deputado Adolfo Menezes (PSD), que, em entrevista ao programa “Boa Tarde Bahia”, da TV Band, colocou o vice-governador, Geraldo Jr., de fora da chapa para eleições em 2026, caso ele não conquiste a prefeitura.

“Quando se tem má vontade com um politico fica difícil O Adolfo tá certo, o Geraldo é candidato a Prefeito, o que é bom para o governador Jerônimo e todo o grupo, portanto não cabe especulação sobre Geraldo. Mas vem o jornalista e pergunta, ‘mas e se Geraldo não vencer?’ Respondo: tá bom, não fujo de pergunta, vamos admitir que Geraldo não vença, aí o critério que serve para um serve para todos, se é legítimo todos terem o direito a reeleição, porque esse direito não seria estendido ao vice governador? Ou vale pra todos ou não vale para nenhum. Simples assim.”, escreveu.

Texto Política Ao VIvo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.