Gato Preto, ex de Bia Miranda, é indiciado por 4 crimes 

Influenciador pode pegar até sete anos de prisão

Gato Preto, ex de Bia Miranda, é indiciado por 4 crimes 

O influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, foi indiciado pela Polícia Civil pelo acidente que ele causou com um Porsche em 20 de agosto do ano passado, na Avenida Faria Lima, uma das vias mais movimentadas de São Paulo. No episódio, ele estava acompanhando pela ex-namorada, a também influenciadora Bia Miranda.

No indiciamento, realizado pela Polícia Civil na última segunda-feira (19/1), foram imputados ao influenciador quatro crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB):

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (artigo 303).

Embriaguez ao volante, caracterizada por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou substâncias psicoativas (artigo 306).

Fuga do local do acidente para se esquivar de responsabilidades (artigo 305).

Inovação artificiosa, isto é, alteração do local ou de objetos (neste caso, a retirada de pertences de dentro do Porsche por terceiros antes da perícia) para induzir as autoridades a erro (artigo 312).

Em caso de condenação, as penas para os crimes previstos no CTB serão somadas, uma vez que ele cometeu todos os delitos simultaneamente (em concurso material). Se condenado, o influenciador pode pegar até sete anos de prisão, considerando a punição máxima para cada crime.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.