Galvão Bueno detona atuação da Seleção Brasileira contra a Argentina: ”Pior time desde o 7 a 1”

O narrador Galvão Bueno fez duras críticas à performance da Seleção Brasileira na goleada de 4 a 1 para a Argentina, na noite de terça-feira (26), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em um vídeo nas redes sociais, Galvão não poupou críticas aos jogadores e à condução do técnico Dorival Júnior.
“Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal. Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo, mais uma vez, e, fora o Gerson, que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil jogam em times pequenos ou médios. Isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, afirmou, criticando severamente a postura da equipe e as escolhas do treinador.
Galvão também comparou a atuação da Seleção à fatídica derrota de 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, apontando que a exibição contra a Argentina foi a pior desde aquele jogo histórico. “Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, concluiu, deixando claro seu descontentamento com o momento da equipe.
Com a derrota, a Seleção Brasileira caiu para a 4ª colocação das Eliminatórias, com 21 pontos, enquanto a Argentina, líder absoluta, alcançou 31 pontos, aumentando a diferença para 10 pontos.
Comentários: