Fuzis, granada e drogas são apreendidos em megaoperação policial em Arraial d’Ajuda

Armas de guerra, drogas e confronto com a polícia marcam ação em festa clandestina em Porto Seguro; dois suspeitos morrem e outros fogem

Polícia
Fuzis, granada e drogas são apreendidos em megaoperação policial em Arraial d’Ajuda
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Uma operação policial de alto impacto desarticulou uma festa clandestina com criminosos armados em Arraial d’Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro, na madrugada desta segunda-feira (1º). A ação conjunta entre a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DENARC), a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 8º BPM resultou na apreensão de dois fuzis, uma granada, munições, drogas e outros materiais ilícitos.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima relatar a realização de uma festa com indivíduos fortemente armados. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, gerando um confronto. Dois suspeitos foram baleados e socorridos à UPA de Arraial d’Ajuda, mas não resistiram. Outros conseguiram fugir por uma área de mata.

“No local, apreendemos armas de grosso calibre, explosivos e entorpecentes. Esse tipo de ação mostra a importância da integração entre as forças de segurança no combate ao crime organizado”, afirmou o delegado José Carlos, titular da DTE/DENARC.

As investigações continuam para identificar os demais envolvidos na ação criminosa, que evidenciou o uso de armamento de guerra por facções atuantes na região.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.