Flávio faz carreata na orla e lembra de avanços importantes realizados por seu grupo político
Depois participar do Movimento de Rua realizado em Vila de Abrantes, no último sábado (24), o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), retornou à orla em mais um ato de campanha neste domingo (25), percorrendo as principais localidades.
A Carreata do 44 teve como ponto de partida Barra do Pojuca, por onde passou em diversas ruas da localidade e cumprimentou as pessoas que acenavam para o candidato em sinal positivo de que Camaçari vai continuar no caminho do progresso.
Ao finalizar o percurso do primeiro trecho da carreata, o grupo seguiu para Monte Gordo, pela BA-529 – estrada que dá acesso à Barra do Jacuípe –, onde também foi bem recebido pela população local, confirmando que o “o povo quer o novo” para governar e fazer as transformações que Camaçari precisa.
O candidato se animou ao ver a alegria das pessoas com a passagem da enorme Carreata do 44 e lembrou que, por onde passou, pôde ver o trabalho de seu governo. “É nítido que as pessoas estão querendo algo novo para a cidade, a gente vê nos olhos de cada morador, de cada cidadão de Camaçari que é pra frente que a cidade quer seguir. E a gente entende, afinal nesses quase oito anos de gestão de Elinaldo, o nosso grupo trabalhou muito pela orla, que ficou abandonada por doze anos na época de meu adversário. Hoje temos praças novas, campos de grama sintética, pavimentação asfáltica onde antes era pura lama, meio-fio para dar segurança aos nossos pedestres, muitos investimentos que mudaram a vida da população e a gente observa esse reconhecimento”, disse Flávio.
De Barra do Jacuípe, a carreata seguiu para a comunidade de Areias, em Jauá. Último trecho da carreata deste domingo, que terminou por volta de 15h. Além de Flávio e da sua candidata a vice-prefeita, Professora Angélica (PP), estiveram presentes também o prefeito Elinaldo Araújo e a primeira-dama, Ivana Paula. Os candidatos a vereador do grupo também formaram a carreata.
Fotos: Jean Victor
Comentários: