Flanelinha xinga PM e acaba preso em Salvador

Homem é detido por desacato próximo à Igreja do Bonfim, um dos pontos turísticos mais visitados da capital baiana

Bahia Polícia Salvador
Flanelinha xinga PM e acaba preso em Salvador
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um flanelinha de 28 anos foi preso por desacato, na tarde da última segunda-feira (4), após xingar um policial militar nas imediações da Igreja do Bonfim, em Salvador (BA), um dos pontos turísticos mais visitados da capital baiana.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chamado o agente de “babaca” e “maluco” durante uma abordagem realizada por integrantes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR). Durante a revista, os policiais também encontraram com o suspeito uma pequena porção de maconha.

Após o flagrante, ele foi conduzido para a 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim, onde foi ouvido pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o boletim, o flanelinha assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e acabou liberado em seguida.

A ocorrência chamou atenção por acontecer em uma área movimentada por turistas e moradores, especialmente por envolver desacato à autoridade e posse de entorpecentes em via pública.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.