Fernando Guerreiro deixa no ar continuidade na prefeitura: “Quero voltar para a vida artística”
Por Gabriela Araújo e Lula Bonfim
O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, não garantiu, na manhã desta terça-feira (10), que continuará na prefeitura de Salvador em 2025. De acordo com ele, ainda não houve uma conversa com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre o tema e ele possui a intenção de retornar aos seus trabalhos artísticos.
Guerreiro também lamentou a saída de seu colega Pedro Tourinho da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), pasta para a qual ele tem sido especulado.
“A saída de Pedro realmente é uma pena, mas Pedro é um profissional do mercado e ele vai voltar para o mercado. Não tem nos meus planos ir para a Secretaria, não. Eu estou muito bem na Fundação e quero voltar para a vida artística, então vou ter que conciliar. Tenho certeza que vai chegar um nome muito bom”, disse Guerreiro, em entrevista ao portal Sou Mais Bahia.
Questionado se pretende continuar na FGM, Guerreiro foi evasivo e disse que vai aguardar a conversa com Bruno Reis para tomar uma decisão.
“Isso vai depender de uma conversa ainda. Ele [Bruno Reis] não chamou ninguém. Então, estou na expectativa”, concluiu.
Comentários: