Facção é interceptada a caminho de ataque na Boca do Rio

Ação rápida da Rondesp impede confronto entre facções; líder conhecido como “Terror” é baleado em troca de tiros no Stiep

Polícia
Facção é interceptada a caminho de ataque na Boca do Rio
Foto: Divulgação/ SSP

Uma operação da Polícia Militar da Bahia impediu na noite deste domingo (10) um violento confronto entre facções criminosas na capital baiana. Informações obtidas pelo setor de inteligência da PM levaram equipes da RONDESP Atlântico até os bairros do Stiep e Costa Azul, onde integrantes de uma facção criminosa em Salvador se preparavam para um ataque contra rivais na Boca do Rio.

Durante a tentativa de abordagem, houve confronto. O líder da quadrilha, identificado pelo apelido de “Terror”, foi atingido e precisou ser socorrido. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil, carregadores e diversas munições de uso restrito, evidenciando o alto poder bélico do grupo.

Outros integrantes da facção conseguiram fugir e são procurados pelas Forças de Segurança Pública da Bahia. A Polícia acredita que o plano criminoso visava ampliar o domínio territorial do tráfico na região.

A população pode colaborar com a polícia através do Disque Denúncia (181) ou pelo site oficial da SSP-BA (www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br), com anonimato garantido por lei.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.