Execução de ex-delegado vinha sendo planejada desde março

Polícia
Execução de ex-delegado vinha sendo planejada desde março

A execução do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes no litoral de São Paulo, começou a ser planejada mais de cinco meses antes do crime.

Ruy foi morto com tiros de fuzis por aproximadamente seis criminosos encapuzados na última segunda-feira (15). O carro que Ruy diriga, um Fiat Argo sem blindagem, da sua esposa, ficou com 29 perfurações de balas. Ele estava sozinho no veículo.

Segundo a investigação, o plano para assassinar Ruy começou em meados de março, quando um dos carros usados na emboscada, um Jeep Renegade, foi roubado na capital paulista. Outro veículo, um Toyota Hylux, foi roubado em julho, também na cidade de São Paulo.

Uma das hipóteses investigadas pelas autoridades é a de que o ex-delegado foi assassinado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) por seu histórico de combate à facção, que comandava o tráfico de drogas no estado e já ameaçou matá-lo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.