Ex-Os Hawaianos é preso por violência contra esposa grávida
Cantor Tonzão Chagas foi preso por lesão corporal

O cantor Tonzão Chagas, ex-integrante do grupo Os Hawaianos, foi preso em flagrante, no sábado (17), por violência doméstica no Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de tentativa de agressão contra a esposa do artista, que está grávida.
De acordo com o G1, Tonzão apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal. Ele foi encaminhado ao presídio de Benfica e passará por audiência de custódia neste domingo (18).

A esposa do cantor, a influenciadora Débora Barreto, relatou nas redes sociais que precisou ser levada ao hospital após passar mal. Em outro desabafo, ela afirmou ter vivido momentos de tensão durante a madrugada e pediu orações.
“Hoje não está sendo um dia fácil. Passei por um episódio muito triste nessa madrugada, algo que nenhuma mulher, ainda mais grávida, deveria viver”, afirmou.
Até o fechamento desta matéria, a defesa do cantor Tonzão Chagas ainda não havia se manifestado sobre a prisão do artista.



Comentários: