Ex-namorado é preso após brutal duplo homicídio em Camaçari

Polícia Civil da Bahia cumpre mandado contra suspeito de matar casal por ciúmes e envolvimento com facção criminosa

Notícias
Ex-namorado é preso após brutal duplo homicídio em Camaçari
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), prendeu neste domingo (2) um homem suspeito do duplo homicídio em Camaçari que matou Geovanna Feitoza Calado dos Santos e Reginaldo de Jesus Araújo, em 4 de setembro de 2024, no bairro Ponto Certo. Os corpos foram encontrados em uma área de mata do município.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Operação Vita, que investiga crimes passionais e violência contra a vida. Segundo as apurações, o crime teria motivação passional: o suspeito não aceitava o novo relacionamento amoroso das vítimas. Geovanna era sua ex-companheira, e o término conturbado teria sido a principal causa do duplo homicídio.

Durante as investigações, surgiram indícios de que o suspeito também estava envolvido com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa atuante na região. As vítimas, aparentemente, tentavam se afastar dessas atividades ilícitas, aumentando o risco à sua vida.

O suspeito foi levado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.