Ex-namorada de Davi Brito quebra silêncio após registro de B.O: “Irresponsável”
Entenda polêmica envolvendo o campeão do BBB 24 e ex-namorada

A cirurgiã-dentista Adriana Paula, ex-namorada do campeão do BBB 24 Davi Brito, quebrou o silêncio e desmentiu as acusações de ameaças e chantagem feitas pelo ex-companheiro. Em uma nota, ela classificou a postura de Davi como “irresponsável” e anunciou que buscará a Justiça para defender sua honra.
Representada pela advogada Lalesca Moreira, Adriana Paula afirmou publicamente que as alegações de Davi são “absolutamente inverídicas e não refletem a realidade dos fatos”. A nota ainda diz que a cirurgiã-dentista não recebeu qualquer intimação formal.
Em resposta às acusações, a equipe de Adriana indicou que não hesitará em agir judicialmente.
“Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”, diz o comunicado.
O que disse Davi Brito
Em um desabafo compartilhado no sábado (17), Davi Brito relatou ter recebido “várias ameaças” que estariam colocando sua integridade física em risco. Embora não tenha citado o nome de Adriana, a associação foi imediata.
Davi alegou que a ex-companheira o teria ameaçado denunciar por abusos psicológicos e sexuais caso ele não o ajudasse a reativar sua conta no Instagram. “Você tem que dar um jeito de resolver meu Instagram, porque, se não fizer isso, vou te denunciar, te colocar na Justiça e dizer que você me abusou sexualmente e psicologicamente. Que me obrigava a te beijar e a ter relações duas vezes por semana”, teria dito ela, de acordo com o ex-BBB.
O campeão do BBB ressaltou a seriedade do tema: “Abuso é algo muito sério. É forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Acusar alguém de abuso não pode ser usado como chantagem.” Ele ainda mencionou que a ex utilizava o Instagram até poucos dias e que ele foi responsabilizado pela perda do acesso.
Comentários: