Ex-jogador do Vitória é acusado de agressão contra criança
O ex-goleiro do Vitória, Caíque, atualmente do Grêmio, está sendo acusado de agredir uma criança após o clássico contra o Internacional. Os familiares da criança registraram um boletim de ocorrência e pedem uma representação criminal contra o atleta.
Segundo o registro da Polícia Civil, a família estava na segunda fileira da arquibancada, próxima ao local de entrada e saída dos jogadores. “Ao final do jogo, quando os jogadores acessavam o túnel de saída, o goleiro do Grêmio, Caíque, arremessou um objetivo, que se assemelha a uma bola feita de esparadrapos, e acertou seu filho, a vítima”, diz o boletim de ocorrência.
Ainda sem iniciar o inquérito por falta de imagens, Caíque, por enquanto, não é oficialmente investigado. Os pais da criança alegam que o pequeno ficou com uma marca vermelha no peito após a agressão. O Grêmio não se manifestou sobre o caso.
Confirmamos com o delegado da 2ª Delegacia Polícia Civil Vinicius Nahan que foi registrado um BO contra o goleiro Caíque, do Grêmio, acusado de agredir uma criança no Gre-Nal de sábado. Ele atirou o que seria bola de esparadrapos que teria deixado vermelhidão numa criança pic.twitter.com/afjgxxIUgu
— Resistência Colorada (@rc_portal) October 21, 2024
Em nota, o Internacional aguarda uma posição das autoridades e já encaminhou as imagens para investigação. A CBF acompanha o caso.
Comentários: