Ex-diretora do presídio de Eunápolis é presa após facilitar fuga de presos

Ela é suspeita de facilitar fuga de presos em dezembro

Bahia
Ex-diretora do presídio de Eunápolis é presa após facilitar fuga de presos
Foto: Reprodução

A ex-diretora do presídio de Eunápolis, Joneuma Silva Neres, de 33 anos, foi presa na noite de quinta-feira (23), por volta das 21h, na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

A mulher é investigada por suspeita de facilitar a fuga de 16 presos que aconteceu em 12 de dezembro. Segundo o inquérito da Polícia Civil, a mulher também teria uma ligação com uma organização criminosa.

A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, que solicitou a prisão preventiva da investigada. O mandado foi expedido pela Comarca de Eunápolis.

Durante a abordagem, a polícia apreendeu diversos itens, como aparelhos celulares, chips telefônicos, um caderno de anotações e R$ 8 mil em espécie. Todo o material foi apresentado na delegacia.

Após ser conduzida à unidade policial, Joneuma foi submetida a exame pericial e será transferida ainda hoje para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A investigação segue em andamento.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.