Ex de Andressa Urach abre o jogo e desabafa sobre relacionamento abusivo

Entretenimento
Ex de Andressa Urach abre o jogo e desabafa sobre relacionamento abusivo
Foto: Reprodução/Instagram

Recém separado, o ator pornô Lucas Ferraz resolveu abrir o jogo e se manifestar sobre o seu término de relacionamento com a modelo Andressa Urach. Através de uma interação com os seguidores nos stories do Instagram, o produtor de conteúdo revelou que vivia um relacionamento abusivo e que Urach teria sido responsável pelo fim do relacionamento.

“Acho que, quanto mais o tempo está passando, mais eu vejo as atitudes e menos amor eu tenho. Infelizmente foi assim que foi destruído o relacionamento. Só quero que ela viva a vida dela bem, e que não lembre de mim. Deixa eu viver a minha vida”, disse.

“Não adianta nada falar que está tudo bem e querer afetar a minha vida, seja no trabalho ou pessoalmente. Acho que, quando a pessoa tem caráter e boa índole, ela vê as atitudes boas que a pessoa fez por ela. Mas acho que essa parte foi esquecida, né?”, continuou.

Lucas Ferraz aproveitou para falar sobre o relacionamento. “Não adianta viver uma vida em que eu não vou estar sendo feliz. Ainda mais com as últimas declarações dela, que me surpreenderam, por ser uma pessoa totalmente contra o que ela prega hoje. Então, assim, eu não fico com uma pessoa desse jeito. Ficou abusivo”, comentou.

“Não é ‘cuspir no prato que comeu’, é realmente ver outra pessoa. Não sei se isso é uma personalidade dela da mídia, se é uma verdade, se ela mentiu para mim o tempo inteiro, se ela se revelou desse jeito… Mas, independente do que seja, eu não consigo ter admiração por isso”, completou.

Ainda no relato, o ator pornô comentou sobre as crises de ciúmes da ex, mas deixou em aberto uma possível colaboração em um conteúdo. “Não estou aqui para expor ninguém. Acho que, uma pessoa que está controlada e sabe lidar com as situações, não tem o comportamento estressante daquele jeito. Eu acho que é uma mudança de clima, de diálogo, muito rápida”, falou.

“‘Estou bem’ em um segundo, e, no outro segundo, ‘quero matar todos os irmãos’. Não sei bem o que ela quer pregar, mas ela precisa de um pouco mais de autocontrole. Não tenho nenhum ódio ou raiva dela, nunca fiz mal a ela em nada, e, ainda assim, estou sendo acusado de ter feito. Na verdade, tentaram fazer [mal] para ela e eu levo a culpa porque, teoricamente, eu estaria junto. Acho que ela precisa repensar antes de acusar alguém”, finalizou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.