Entrou e foi expulso: Dell pede desculpas após vermelho com oito minutos em campo
Atacante de 17 anos entrou no segundo tempo, desperdiçou chance clara e deixou o Tricolor com um a menos

A tentativa de reação do Bahia contra o Fluminense durou pouco para Dell. Acionado por Rogério Ceni aos 34 minutos da partida, o atacante de 17 anos permaneceu em campo por apenas oito minutos antes de ser expulso. Em uma disputa por espaço, o jogador acertou o braço no rosto de Freytes e recebeu cartão vermelho direto.
Com um atleta a menos, o Tricolor não conseguiu sustentar a pressão e viu o jogo terminar empatado em 1 a 1, aos 55 minutos.
Chance desperdiçada antes do vermelho
Antes da expulsão, Dell ainda teve tempo de protagonizar um lance importante. Aos 36 minutos, o jovem atacante recebeu boa oportunidade para marcar, mas finalizou por cima do gol, desperdiçando a chance de colocar o Bahia em vantagem.
Cria da base e apontado como uma das promessas do clube, o Pivete de Aço soma três gols em oito partidas na temporada.
Segundo jogo seguido com expulsão
O cartão vermelho para Dell marcou a segunda partida consecutiva do Bahia com um jogador expulso no Campeonato Brasileiro. Na estreia da equipe, Michel Araújo foi punido contra o Corinthians, mas, naquela ocasião, o Tricolor conseguiu sair com a vitória.
Próximos compromissos do Tricolor
O Bahia volta a campo neste domingo (data mantida), às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Já pelo Brasileirão, o próximo desafio será na quarta-feira, às 21h30, diante do Vasco, em São Januário.
Pedido de desculpas nas redes sociais
Após a partida, Dell se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas à torcida. Em publicação no Instagram, o atacante destacou a realização de atuar pelo Bahia na Série A e afirmou que usará o episódio como aprendizado.
“Jogar uma partida de Série A com a camisa do Bahia, na Fonte Nova, foi a realização de um sonho. Fico triste pelo cartão vermelho, em deixar meu time com 10, mas usarei isso como aprendizado”, escreveu.
O jogador também agradeceu o apoio recebido na saída de campo e declarou amor ao clube e à torcida tricolor.



Comentários: