“Enquanto eu for presidente, não tem privatização”, diz Lula sobre Correios

Brasil
“Enquanto eu for presidente, não tem privatização”, diz Lula sobre Correios
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que não haverá privatização dos Correios enquanto for presidente. Segundo ele, está sendo discutida uma reestruturação da empresa, que enfrenta dificuldades financeiras. 

Durante encontro com jornalistas nesta manhã, Lula diz que “o que pode haver é construção de parcerias com empresas, mas privatização não vai ter”. Além de lamentar a crise, o presidente afirma que luta contra a privatização da estatal desde 1985, “quando o Sarney era presidente e o ACM era ministro das Comunicações”. 

Após falar sobre algumas mudanças feitas para a reestruturação da empresa, o presidente contou que tomará as medidas necessárias para lidar com a crise: “Nós vamos tomar as medidas que tiver que tomar, mudar todos os cargos que tiver que mudar”, afirmou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.