Emocionada, Anitta relembra episódio de abuso sexual na adolescência

Entretenimento
Emocionada, Anitta relembra episódio de abuso sexual na adolescência
Imagem: Reprodução/Youtube

Durante a participação do documentário “A Great Day with J Balvin”, a cantora brasileira Anitta fez um forte desabafo e se emocionou ao relembrar que sofreu abuso sexual na adolescência. Segundo a artista, na época em que tudo aconteceu ela tinha apenas 14 anos.

“Quando eu era adolescente, aos 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos, eu não sabia como reagir e como contar para a minha família. Eu não contei para ninguém, apenas vivi com isso por muitos anos”, contou.

“Me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha em minha mente a imagem de um sonho e como eu queria que as coisas fossem, e não eram. E eu me culpei”, disse ela em conversa com o colombiano.

Após a revelação, J Balvin a questionou sobre o motivo dela se sentir culpada pelos erros dos outros. Em resposta, Anitta disse: “Como mulheres em nossa sociedade, somos treinadas para sentir que tudo é culpa nossa: ‘É porque você está vestida assim’ ou ‘é porque você se comportou assim’. Quando uma mulher é abusada, [as pessoas perguntam] o que ela fez para ser abusada”. 

A primeira vez que a cantora falou sobre o caso foi em 2020, na série documental “Anitta Made in Honório”.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.