Embasa divulga esquema de atendimento durante o Carnaval

Durante o período do Carnaval, a Embasa manterá o atendimento normalmente por meio de seus canais remotos: WhatsApp (71) 99717-0999, teleatendimento 0800 0555 195 e o portal atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br. Já os pontos presenciais em Salvador e região metropolitana seguirão um cronograma especial de funcionamento.
Nesta quinta-feira (27), os postos de atendimento nos SACs operarão em seus horários habituais, com exceção do SAC Barra, que encerrará o atendimento às 16h. Na sexta-feira (28), o SAC Barra funcionará até as 15h, enquanto o SAC Simões Filho permanecerá fechado; os demais postos atenderão normalmente.
No sábado (1º), os SACs Bela Vista, Salvador Shopping, Lauro de Freitas e Camaçari funcionarão até as 13h, enquanto o SAC Shopping da Bahia atenderá até as 16h. Já na segunda (3) e terça-feira (4) de Carnaval, os postos SAC estarão fechados.
As atividades serão retomadas na quarta-feira de cinzas (5), a partir das 13h, nos SACs Barra, Bela Vista, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Lauro de Freitas e Camaçari. A partir de quinta-feira (6), todas as unidades voltarão a operar em seus horários normais.
Nos postos próprios da Embasa, o atendimento em Arembepe, Camaçari, Dias d’Ávila e Mata de São João ocorrerá até as 16h desta quinta-feira (27). Já nas unidades da Ilha de Maré, Madre de Deus, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Saubara, o atendimento será encerrado às 17h. As atividades em todas essas localidades serão retomadas na quinta-feira (6), a partir das 8h.
Comentários: