Em sessão ordinária, ocorre um minuto de silêncio pelo falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues

Carlos Muniz faz pronunciamento de pesar e parlamentares se associam às palavras do presidente da Casa

Política Salvador
Em sessão ordinária, ocorre um minuto de silêncio pelo falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues

Na sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Salvador, o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), estabeleceu um minuto de silêncio pelo falecimento de Marcelo Rodrigues, filho da vereadora Marta Rodrigues (PT) e de Paulo de Tarso. 


“São peças que a vida nos prega, em que há a inversão da roda da vida, onde os filhos deixam os pais. Me coloco como pai no lugar de vocês. A dor é de todos nós, que sabemos o quão duro é perder um filho. Aqui também estendo o nosso pesar aos irmãos, tios e aos amigos de Marcelo, especialmente ao governador Jerônimo Rodrigues, que perde, além de um sobrinho, um filho afetivo de coração”, lamentou Carlos Muniz. 
Os vereadores presentes externaram que todo o Parlamento de Salvador se associava às palavras do presidente do Legislativo da capital da Bahia.

                                                                                                         Tribuna Popular 

A Tribuna Popular foi ocupada por biomédicos. Dentre eles, Gabriel Andrade Nonato, representante do Conselho Regional de Biomedicina. Ele solicitou aos vereadores o apoio à inclusão dos biomédicos no Plano de Cargos e Carreiras da Prefeitura de Salvador. 


E frisou que no dia 20 de novembro é celebrado o Dia do Biomédico. “Será um dia de grandes comemorações, pois esta data é compartilhada com o Dia Nacional da Consciência Negra. O objetivo que temos nesse período é divulgar a nossa profissão e contamos com o apoio dos parlamentares”, afirmou.


“Trata-se de uma profissão relativamente nova, que surgiu na década de 70; um período de muitas lutas. E os profissionais de Biomedicina lutam até o dia de hoje”, pontuou. Ele citou também a importância dos biomédicos na epidemia da COVID-19, no que tange às vacinas.   


Diogo José Sousa Santos, representado o Sindicato dos Biomédicos da Bahia, também utilizou a Tribuna Popular. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.