Em giro na orla de Camaçari, Flávio Matos aborda meios de fortalecer turismo
Depois de dar um giro nos bairros da sede para agradecer os quase 80 mil votos que o levaram ao segundo turno das eleições, o candidato à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), deu uma volta em algumas localidades da orla, como Abrantes, Jauá e Arembepe, nesta quarta-feira (9). Acima de um trio elétrico, ele falou sobre o potencial turístico que a cidade representa, bem como de suas intenções para incentivar o crescimento do setor.
“Temos uma das praias mais bonitas da região, a nossa orla tem uma extensão maior do que a da capital, o que precisamos é investir no crescimento desse setor. Eu me comprometo a preparar a nossa cidade para se tornar um polo turístico, vamos trabalhar para atrair investimentos para a orla, trazer grandes empreendimentos que gerem emprego e renda para a nossa gente. Camaçari tem tudo para se tornar referência no turismo e nós vamos focar nesse crescimento”, disse Flávio.
Flávio destacou a transformação que já está sendo feita nos 42 quilômetros da orla com a requalificação de todas as localidades e criticou o período de governo do seu adversário, Luiz Caetano (PT), que não teria feito intervenção nenhuma quando foi prefeito.
“Eles ficaram 12 anos no poder e não fizeram nada pela orla de Camaçari. A orla ficou abandonada no tempo do meu adversário. Jauá estava largada, Jacuípe do mesmo jeito. Mas nós mudamos essa história. Jauá hoje é outra e a população reconhece isso. Estamos requalificando toda a orla, tornando a nossa região mais preparada para receber o turista e os investidores que buscam um lugar com boa infraestrutura para empreender. É disso que precisamos. Mas eles nunca fizeram nada e agora dizem que têm a fórmula mágica para resolver tudo”, disse o candidato.
Ainda nesta semana semana, o candidato deve continuar o giro pela orla, visitando Barra do Pojuca, Monte Gordo, Barra do Jacuípe, Fonte das Águas e Areias.
Comentários: