Em caminhada, Bruno Reis destaca investimento bilionário no Centro de Salvador
Durante uma caminhada que saiu do Campo Grande e chegou ao Terreiro de Jesus nesta sexta-feira (27), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) exaltou todas as realizações de sua gestão na região do Centro Antigo de Salvador. Segundo o gestor municipal, foi realizada uma grande transformação nesse setor histórico da cidade.
“Uma caminhada sensacional. Lá do Campo Grande, onde saímos, todo o largo reformado, Praça da Aclamação, obras do teatro Vila Velha iniciadas, vamos fazer o Passeio Público por toda a Avenida Sete. O cuidado com os ambulantes, com os feirantes, todos padronizados, camelódromos. Chegando na Praça Castro Alves, também requalificada, entrando pela Rua Chile. E aí veio um conjunto de intervenções que a prefeitura realizou, o maior investimento da história”, relatou Bruno Reis.
O prefeito ressaltou que, nos últimos anos, foram mais de R$1 bilhão investidos na região do Centro Histórico, incluindo a restauração do patrimônio público, a implantação de equipamentos culturais, além de grandes obras em execução, como as intervenções realizadas no Elevador Lacerda. Também está em fase de implantação a Casa de Espetáculos e Escola de Músicas e Artes Letieres Leite.
“Portanto, a gente vem a cada dia revitalizando nosso Centro Antigo, resgatando nosso Centro Histórico, que ainda tem grandes investimentos para o futuro, a exemplo do novo centro de convenções que nós vamos implantar aqui para ajudar de forma definitiva a gente preservar a nossa história e valorizar esse rico patrimônio arquitetônico que nós temos”, afirmou o gestor.
De acordo com os organizadores, mais de 40 mil pessoas compareceram ao ato de campanha. Ao lado de uma multidão vestida de azul, Bruno Reis provocou seus adversários.
“Eu estou preocupado com o meu trabalho. Não tenho dúvidas disso que irei manter esse ritmo. Amanhã, uma agenda extensa de 15 grandes eventos espalhados pela cidade. Já percorri 130 bairros. Quero chegar até o final em todos os bairros. E agora a gente ouve aí que já estaria uma disputa embolada aí para ver quem vai ficar nessa última posição. Mas minha preocupação é vencer as eleições no primeiro turno”, cutucou.
Comentários: