Elinaldo cria barreiras para transição em Camaçari; entenda

Fontes do portal Sou da Bahia na prefeitura de Camaçari apontam que a gestão de Elinaldo Araújo (União Brasil), em seus últimos dias de mandato, está dificultando ao máximo a transição governamental para Luiz Caetano (PT), que assume o município a partir do próximo dia 1º de janeiro.
Caetano e sua equipe estariam solicitando documentos sobre a situação financeira e fiscal da prefeitura, ao passo que Elinaldo e seus assessores têm criado empecilhos para o fornecimento das informações.
Procurada pela reportagem, uma interlocutora próxima do petista afirmou que a nova gestão deverá assumir Camaçari “no escuro”, descobrindo apenas em janeiro o real estado no qual se encontra o quarto maior município da Bahia.
“A única garantia que temos, neste momento, é o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, que assegurou que teremos tudo aquilo que estiver ao alcance dele para tocar a gestão em Camaçari. Porque o que esperamos é encontrar uma prefeitura destruída, infelizmente”, lamentou a fonte, que preferiu o anonimato.
Comentários: