“Ele é um cara muito forte”, diz Erick ao citar semelhança com Jean Lucas
Atleta foi apresentado na Fonte Nova
Por Brenner Menezes
Apresentado nesta quarta-feira (8), na Arena Fonte Nova, o volante Erick, que vai vestir a camisa 14, falou que acompanhou a temporada de Jean Lucas no Bahia e disse que se assemelha ao estilo de jogo do camisa 6 Tricolor.
Além disso, o atleta falou sobre a sua capacidade de marcação e falou da oportunidade de agora poder jogar ao lado de Everton Ribeiro, jogador que segundo ele o desafiou bastante quando jogava contra.
“Me notabilizei assim em poder atacar e ajudar na marcação. Não gosto de comparação, mas acompanhei a temporada de Jean Lucas e se assemelha, ele é um cara muito forte e chega no ataque. O volante que chega na área ganha vantagem sobre a linha de defesa que se preocupam mais com os atacantes”, afirmou.
“Tenho capacidade de ajudar na defesa. E eu costumo ter a agressividade para que o time retome a bola, então pode ter certeza que á frente da zaga eu irei tentar passar essa segurança. Já fui muito desafiado pelo Everton Ribeiro e hoje graças à deus hoje posso jogar ao lado dele”, completou
Leia também: Cadu diz que objetivo é ter dois jogadores por posição e espaço para a base
Estrutura e Pré-Temporada
Erick afirmou que ficou surpreso quando conheceu a estrutura do Bahia no CT Evaristo de Macedo e ainda falou da expectativa de fazer a pré-temporada em Girona, na Espanha.
“Eu fiquei surpreso positivamente quando cheguei no CT, fiquei muito impressionado, a recepção, uma cultura diferente que é admirada em todo o Brasil e o que mais tá pegando é o calor. O Bahia não deve nada ao Athlético em relação a estrutura”, comentou.
“Oportunidade única, será a primeira vez que eu irei para a Europa e acredito que a gente vai fazer uma temporada muito boa”, disse.
Comentários:
As noticias sobre futebol eu gosto de receber pricipalmentw do Bahia
As noticias sobre futebol eu gosto de receber pricipalmentw do Bahia
Peças Ceni está tendo, não sei se pra ser titular, acho que os que estão chegando estão para compor grupo.