Eduardo Bolsonaro ataca Moraes após operação da PF contra o pai
Deputado acusa Moraes de perseguição política e diz que busca apoio internacional nos EUA após ação da PF contra Jair Bolsonaro

Após a operação da Polícia Federal (PF) que resultou em medidas restritivas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro publicou uma nota crítica direcionada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Eduardo classificou a ação como uma “invasão” e acusou Moraes de usar o STF como “arma pessoal para perseguições políticas”. Em tom duro, afirmou:
“Há tempos denunciamos as ações do ditador Alexandre de Moraes — hoje, escancaradamente convertido em um gangster de toga.”
LEIA MAIS:
Pen drive misterioso! Bolsonaro diz nunca ter usado e que vai perguntar a esposa
João Roma critica ação da PF contra Bolsonaro: “Perseguição cruel”
PF encontra dólares e pendrive em ação contra Bolsonaro; confira as medidas cautelares
Segundo Eduardo, a decisão judicial que embasou a operação teria sido baseada em “delírios” e “ações legítimas do governo dos Estados Unidos”, em referência a tratativas comerciais entre os dois países durante o governo Trump.
O parlamentar ainda afirmou que Moraes estaria, indiretamente, “tentando criminalizar Trump e o próprio governo americano”, e acusou o ministro de deteriorar as relações diplomáticas Brasil-EUA.
Eduardo Bolsonaro, que está atualmente nos Estados Unidos, declarou que busca apoio junto ao governo Trump para a imposição de sanções ao Brasil.
“Silenciar meu pai não vai calar o Brasil. Eu e milhões de brasileiros seguiremos falando por ele — até que a nossa voz seja ensurdecedora”, concluiu.
Comentários:
É muito cara de pau kkkk
Cara de pau total