“É uma avaliação do grupo”, diz Rogério Ceni sobre contratação de Willian José
Ele assinou com o Bahia até o final de 2026
A contratação do atacante Willian José animou a torcida do Bahia, já que o atacante em sua passagem pela Espanha rendeu a presença entre os quatro maiores goleadores brasileiros em La Liga, com 82 gols marcados, além dos títulos da Copa do Rei (2013/2014 e 2021/2022).
Por outro, o técnico Rogério Ceni, afirmou em entrevista à TNT Sports, que a contratação de Willian José foi uma avaliação do grupo. Além disso, o comandante Tricolor disse que o atleta deve demorar a estrear.
“É uma avaliação do grupo que necessitava um jogador mais experiente, que faz uma boa parede. Acho que chega um pouco abaixo fisicamente e deve demorar um pouco mais que os outros, para estrear tanto na Copa do Nordeste, como no Baiano”, disse.
“Mais uma jogador de frente, nós tivemos a saída do Estupiñan e agora Thaciano, que era um jogador alto que nos ajudava muito na bola aérea e vai ser um atleta que vai ajudar bastante a gente”, concluiu o treinador.
Ainda durante a entrevista, Ceni também fez elogios ao atacante. “Eu sofria muito na época do São Paulo, pois ele tem uma chapada muito boa, pois tira bem do goleiro”, salientou.
O jogador já está na Espanha, junto com o restante do grupo principal em Girona, onde o Esquadrão faz pré-temporada. Ele assinou vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim da temporada 2026.
Comentários: