Duda Sanches sinaliza candidatura e fala em legado do pai

O vereador de Salvador, Duda Sanches (União Brasil), ressaltou nesta sexta-feira (23) a trajetória de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches, tanto na medicina quanto na política, e afirmou que dará continuidade ao propósito de vida deixado por ele: cuidar das pessoas e servir ao próximo, sinalizando uma possível candidatura a deputado federal nas eleições de outubro
. A declaração foi feita durante a Missa de sétimo dia em memória do parlamentar, celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Centro Histórico da capital baiana.
“Em todos os cantos, alguém já tinha sido atendido por ele, curado ou ajudado, e agora eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse. Eu tenho estado com minha família, conversado com meus irmãos, com todo mundo, e eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse”, afirmou Duda.
O parlamentar também destacou a importância da fé como sustento emocional neste momento e disse buscar forças espirituais para seguir adiante e honrar a memória do pai, mantendo vivo o propósito que sempre norteou a trajetória de Alan Sanches.
“Peço a Deus, a Jesus Cristo e a ele, de onde estiver, que me deem sabedoria. Posso garantir à minha família e aos amigos do meu pai que o sonho dele agora vive em mim. Não vou deixar o legado que ele construiu morrer, de forma alguma”, concluiu.



Comentários: