Duas crianças morrem após comerem gelatina em casa

Caso aconteceu no bairro de Valéria; suspeita é de envenenamento

Salvador
Duas crianças morrem após comerem gelatina em casa
Foto: Carol Garcia/Secom

Duas crianças foram encontradas mortas dentro de casa nesta quinta-feira, 6, no bairro de Valéria, em Salvador, por suspeita de envenenamento. A mãe das crianças, uma mulher de 23 anos, identificada como Yasmin, de acordo com a TV Bahia, foi levada para o Hospital do Subúrbio também com sinais de envenenamento.

Segundo o telejornal, tudo aconteceu quando ambos ingeriram uma gelatina de caixa na quarta-feira,5. A causa da morte, contudo, ainda não foi confirmada e está sendo investigada pela Polícia Civil. 

Um menino, identificado como Benjamim, de sete anos, e uma menina, identificada como Maria Valentina, passaram mal após a ingestão da sobremesa. Posteriormente, a mãe, de 23 anos, também sentiu fortes dores de barriga, além de vômito e dor de cabeça, e foi internada na unidade de saúde.

O padrasto das crianças, que não teve o nome divulgado, afirmou que também passou mal ao comer a gelatina, assim como a mãe das crianças. Os sintomas dele, contudo, não foram informados e ele acompanhou as buscas da polícia na casa da família.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.