Dorival Júnior é demitido da Seleção Brasileira após derrota para a Argentina, crava site

Esporte
Dorival Júnior é demitido da Seleção Brasileira após derrota para a Argentina, crava site
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O técnico Dorival Júnior não resistiu à pesada derrota da Seleção Brasileira por 4 a 1 contra a Argentina, na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e foi demitido do cargo de treinador. A informação foi confirmada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.

De acordo com a publicação, uma reunião entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, e o treinador, marcada para a tarde desta sexta-feira (28), não terá o poder de reverter a decisão. A queda de Dorival Júnior ocorre após a goleada sofrida em um dos maiores clássicos do futebol mundial, o que pesou contra sua permanência à frente da Seleção.

Dorival assumiu o comando da Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, e ao longo de sua curta passagem, dirigiu a equipe em 16 jogos, conquistando 7 vitórias, 2 derrotas e 7 empates. Apesar de momentos positivos, a derrota em um jogo crucial foi o fator determinante para o fim de sua trajetória no cargo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.