Dois traficantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM em Salvador

Criminosos morreram após troca de tiros com a Polícia Militar nos bairros de Engenho Velho da Federação e Cosme de Farias, na capital baiana

Polícia
Dois traficantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM em Salvador
Divulgação Agência Brasil

Dois criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV) morreram em confrontos distintos com a Polícia Militar neste domingo (3), em Salvador. As ações ocorreram nos bairros Engenho Velho da Federação e Cosme de Farias, durante patrulhamentos realizados por unidades especializadas da PM.

No Engenho Velho da Federação, após relatos de troca de tiros entre integrantes do CV e do BDM, equipes da Rondesp Atlântico, sob comando do Major Roberto César, invadiram a localidade conhecida como Forno, onde foram recebidas a tiros.

Durante o tiroteio, Alisson Souza, apontado como traficante do CV e envolvido em ataques na localidade da Lajinha, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. No local, foram apreendidos uma pistola 9mm, munições e porções de drogas.

Horas depois, no bairro de Cosme de Farias, outro confronto foi registrado na Rua das Pedrinhas. Guarnições da 58ª CIPM foram atacadas por criminosos durante rondas, resultando em nova troca de tiros. Um traficante do CV foi atingido, socorrido ao HGE, mas também morreu. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e uma quantidade expressiva de entorpecentes, que foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.