Deputados denunciam ACM Neto por uso de jornal em ataques a Jerônimo
Ex-prefeito teria distorcido informações sobre emendas

Os deputados estaduais Niltinho (PP) e Marcelino Galo (PT) denunciaram, nesta segunda-feira (6), o uso do veículo de comunicação por parte do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), para fazer ataques ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Niltinho acusou Neto de distorcer informações, como o uso das emendas parlamentares, enquanto o governador está apenas cumprir a lei. “As emendas são instrumentos legítimos do processo democrático, previstas no orçamento estadual e executadas com total transparência. Elas fortalecem o papel do Legislativo e ampliam as políticas públicas que chegam à população”, disparou o parlamentar.
Na linha de Niltinho, Marcelino Galo reforçou que Jerônimo tem apenas cumprido o que é previsto por lei.
“A matéria insinua que o governador está fazendo gastos excessivos, quando cumpre o que prevê a lei em respeito às prerrogativas dos deputados estaduais”, iniciou o deputado, que continuou.
“Já foi noticiado que alguns correligionários do ex-prefeito de Salvador estão sendo investigados pela Operação Overclean, da Polícia Federal, por causa da suspeição das emendas do ‘orçamento secreto'”, afirmou o parlamentar petista.
Comentários: