Deputado vê sinais claros em ACM Neto: “Não vai concorrer”

Notícias
Deputado vê sinais claros em ACM Neto: “Não vai concorrer”
Divulgação / Ascom

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou nesta quarta-feira que, a cada dia que passa, ficam mais claros os sinais deixados pelo próprio ex-prefeito ACM Neto de que vai desistir da tão anunciada candidatura ao governo da Bahia. Segundo o parlamentar, “Neto parece abatido, meio deprê, até em pânico, ao perceber que está sendo abandonado pelos prefeitos que antes o cercavam”.

“Mas também, motivo não falta”, ironizou Robinson. “Os prefeitos querem estar ao lado de quem trabalha, não de quem vive de pose, levando vida de blogueirinho e fazendo turismo na China, enquanto o governador Jerônimo Rodrigues está na estrada, entregando obras, cuidando de gente e transformando a Bahia.”

O deputado afirmou ainda que Neto já entendeu o óbvio: as ações do governador estão sendo reconhecidas pela população, e qualquer tentativa de confronto terminaria em uma derrota acachapante. “Isso é difícil de engolir para alguém tão vaidoso e sem humildade como ele”, cutucou.

“O povo já percebeu que essa candidatura é uma miragem. O número de prefeitos que declaram apoio à reeleição de Jerônimo cresce a cada semana — e eles não estão brincando de política. Representam milhões de baianos que querem seguir do lado do trabalho, do resultado, do governo que muda a vida das pessoas.”

Para Robinson, enquanto Jerônimo investe em saúde, educação, estradas, infraestrutura, segurança pública, combate à fome, moradia, cultura e geração de emprego e renda, o ex-prefeito segue perdido no personagem. “O blogueirinho ACM Neto posa para fotos e finge humildade, mas o tempo da encenação política acabou — e o povo já desligou o wi-fi dele.”

O que diz ACM Neto?

Líder da oposição na Bahia, Neto reforçou que será candidato ao governo em 2026, após as especulações sobre um recuo.

“Estou me preparando para disputar o governo no próximo ano, com humildade, trabalho e compromisso. Só não serei candidato se Deus e o povo da Bahia não quiserem. Quero concorrer ao governo porque acredito que a Bahia merece mais — uma gestão honesta, capaz e verdadeiramente comprometida com o futuro do nosso povo”, afirmou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.