Deputado Dal nega envolvimento com nome do PCC

Parlamentar se defende de acusações recentes

Política
Deputado Dal nega envolvimento com nome do PCC

O deputado federal Dal Barreto (União) negou, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (22), qualquer envolvimento com Beto Louco, apontado como operador de um esquema do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Dal, que foi alvo da operação Overclean na última semana, tendo seu celular apreendido pelos policiais, afirmou que a foto em que aparece ao lado de Beto em um restaurante é antiga e tirada de contexto.

“Quero dizer a vocês que essa foto é uma foto tirada há quase dois anos, totalmente fora do contexto. Deixo claro que nunca tive e naõ tenho nenhuma relação comercial, nenhuma relação pessoal com essa pessoa”, afirmou o deputado.

Dal é dono de uma rede de postos de gasolina espalhados pela Bahia. O empresário está no seu primeiro mandato como deputado federal.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.