Após 9 anos, acusado de estupro da filha é preso na Bahia

Operação "Chega de Abuso" localiza suspeito que estava foragido desde 2016; vítima tinha apenas 13 anos na época do crime

Polícia
Após 9 anos, acusado de estupro da filha é preso na Bahia
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Na manhã da última quinta-feira (2), um homem de 48 anos foi preso preventivamente em Araci, no interior da Bahia, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, que tinha apenas 13 anos na época do crime, em 2016.

A prisão ocorreu durante a Operação “Chega de Abuso”, conduzida pela Delegacia Territorial de Araci, vinculada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). O suspeito, que vivia em um povoado da região, havia se mudado e foi localizado pela polícia enquanto trabalhava em uma lavoura de sisal.

Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Araci no dia 15 de agosto de 2025. Ao ser abordado, o acusado não ofereceu resistência e foi imediatamente encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi transferido para a carceragem da 15ª Coorpin, em Serrinha, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A polícia não divulgou mais detalhes sobre a identidade do suspeito para preservar a vítima.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.