Deolane assume que quebrou medida judicial propositalmente para voltar à cadeia; entenda o motivo
Durante o período em que esteve presa, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra chegou a ter direito a cumprir prisão domiciliar. Entretanto, após quebrar medidas cautelares que a impedia de falar com fãs e imprensa, Deolane acabou sendo novamente detida.
De acordo com Luiz Bacci, jornalista, apresentador e amigo pessoal da advogada, Deolane assumiu que quebrou essas medidas de maneira proposital.
Segundo o relatado, Deolane quis retornar à cadeia para ficar com a mãe, Solange Bezerra, que também havia sido presa. Mas, de forma surpreendente, a influenciadora não conseguiu o que queria, pois foi transferida para outra prisão, em Buíque, Pernambuco.
Deolane Bezerra ainda afirmou que a viagem de transferência, que durou quatro horas, foi o momento mais difícil em que passou no período.
Mais uma derrota na justiça
Solta recentemente, Deolane Bezerra não tem tido dias fáceis. Recentemente, a influenciadora acabou sofrendo mais uma derrota judicial ao ter seu carro apreendido.
A McLaren 720 Coupé roxa da advogada, avaliada em quase três milhões de reais, foi apreendida durante uma operação que investiga lavagem de dinheiro. A polícia estava cumprindo um mandado de busca e apreensão, quando chegaram e encontraram o carro com bloqueio judicial.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Metrópoles que o carro foi vendido para Deolane por uma concessionária que é alvo das investigações.
Comentários: