Denúncia inédita pode reabrir caso Isabella Nardoni; Entenda

Nova denúncia sugere que o avô de Isabella, Antônio Nardoni, teria participado diretamente do crime que abalou o Brasil em 2008

Justiça
Denúncia inédita pode reabrir caso Isabella Nardoni; Entenda
Foto: Reprodução

O caso Isabella Nardoni, que parou o Brasil em 2008, pode ganhar novos desdobramentos após uma denúncia surpreendente enviada ao Ministério Público de São Paulo (MPSP). Segundo a Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+, o avô da menina, Antônio Nardoni, pode ter tido envolvimento direto no assassinato da neta, até então considerado crime cometido apenas por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

De acordo com o documento obtido com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, uma policial penal revelou que ouviu da própria Anna Carolina que Antônio teria ajudado na execução e na criação de álibis para acobertar o filho e a nora.

“Segundo o relato da servidora pública, o referido indivíduo teria prestado auxílio consciente aos autores do crime, colaborando com a criação de álibi para acobertar os réus”, afirma trecho do documento.

Avô teria ajudado no momento do crime

Ainda segundo a denúncia, Antônio Nardoni poderia ter participado da execução da vítima, que ainda apresentava sinais vitais quando foi jogada da janela. O conteúdo da petição sugere que o avô atuou de forma efetiva ou instigadora na ação.

O mais alarmante é que, à época do crime, Antônio não foi sequer investigado, apesar das circunstâncias suspeitas apontadas agora.

Associação pede reabertura do inquérito

A petição também alerta para o medo da policial penal em formalizar a denúncia, temendo represálias. Por isso, a associação solicita a reabertura do inquérito policial e medidas de proteção à denunciante.

O deputado estadual suplente e presidente da entidade, Agripino Magalhães Júnior, reforça o pedido de justiça:

“É revoltante ver Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá circulando livremente entre nós, como se nada tivessem feito”, declarou.

Justiça tardia?

A possível reabertura do caso Isabella Nardoni reacende a indignação popular em torno do crime brutal. As revelações recentes podem mudar o rumo da história e gerar novas investigações sobre um dos assassinatos mais marcantes da história do país.

Com a nova denúncia contra Antônio Nardoni no caso Isabella Nardoni, cresce a expectativa por justiça tardia, mas necessária. A sociedade acompanha atenta os próximos passos do Ministério Público, diante de um caso que jamais foi esquecido.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.