Decisivo na reta final da Série A, Luciano Rodríguez destaca importância do confronto contra o Corinthians e confiança na vaga na Libertadores

Luciano Rodríguez destaca a importância do jogo contra o Corinthians e o foco do Bahia na vaga para a Libertadores

Esporte
Decisivo na reta final da Série A, Luciano Rodríguez destaca importância do confronto contra o Corinthians e confiança na vaga na Libertadores
Rafael Rodrigues / EC Bahia

O atacante Luciano Rodríguez, autor do gol da vitória por 2 a 1 do Bahia sobre o Cuiabá no último sábado (30), vem vivendo um ótimo momento no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Esquadrão subiu para a sétima posição na tabela, e Lucho alcançou a marca de quatro gols nos últimos sete jogos.

Em entrevista coletiva remota nesta segunda-feira (2), no CT do São Paulo, o camisa 17 falou sobre a felicidade de ajudar o time e o bom desempenho que tem demonstrado nas últimas partidas:

“Estou muito feliz por ajudar o time, que, para mim, é o mais importante. Acho que a equipe vem lutando muito para que as coisas aconteçam da melhor forma. Poder contribuir com gols e assistências é fundamental para mim”, disse o atacante.

Lucho também se mostrou empolgado com a partida desta terça-feira (3), contra o Corinthians, que, segundo ele, é a mais importante do ano para o Bahia.

“É um jogo muito importante para nós e pode definir muita coisa. Vencendo, sabemos que damos um passo enorme para alcançar nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores, uma meta pela qual estamos batalhando há muito tempo”, explicou.

Sobre a importância do confronto, o atacante afirmou que o Bahia precisa tratar a partida como uma decisão. “Temos duas finais, e amanhã (terça-feira) é a mais importante para nós. Podemos fazer história para o clube. Nossa cabeça está 100% focada nisso.”

Como o jogo contra o Corinthians é um confronto direto pela vaga na Libertadores, Luciano Rodríguez reconheceu que será um grande desafio, mas se mostrou confiante no grupo:

“Será um jogo muito difícil, mas tenho certeza de que temos jogadores capacitados para enfrentar esse desafio. Precisamos ter a postura que tivemos em outras partidas, diferente da última”, finalizou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.