De olho nas eleições, PSD filia MC Gui
Veja outros influenciadores filiados

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta segunda-feira (5) uma série de filiações estratégicas, incorporando nomes proeminentes dos meios artístico, político e empresarial. A movimentação visa o fortalecimento da legenda em âmbito nacional, com foco claro nas eleições de 2026.
Entre os novos filiados ao PSD, destaque para o cantor, boxeador e piloto de Nascar MC Gui. Com uma base de mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, MC Gui foi apresentado pelo partido como interessado em ações sociais e no apoio a comunidades carentes.
Outros influenciadores digitais também ingressaram no PSD, como a jornalista e professora Paola Machado e o médico Fernando Gomes. Especialista em doenças do envelhecimento, Fernando Gomes possui mais de 2 milhões de seguidores online, ampliando a presença do partido no universo digital.
No segmento político, o PSD recebeu a filiação do experiente ex-senador Heráclito Fortes (PI). O partido também reforçou sua base em importantes municípios do interior paulista, com a chegada de lideranças como o ex-prefeito de Araraquara Roberto Massafera, o ex-vice-prefeito Coca Ferraz e o ex-vereador Diogo Pernoca (Poá-SP).
Comentários: