Davi Brito se torna réu por violência psicológica

Mais uma polêmica

Davi Brito se torna réu por violência psicológica
Imagem: Reprodução/Globoplay

O baiano e campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, virou réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas, por ameaçar a modelo amazonense Tamires Assis com uma arma durante uma videochamada.

O caso aconteceu em julho de 2024, cerca de um mês após os dois viverem um breve relacionamento. Na ocasião, Davi chegou a se declarar nas redes sociais que imaginava um futuro com a modelo.

Segundo Tamires, Davi exibiu uma arma de fogo durante uma videochamada e a ameaçou. Ela conseguiu registrar um print do momento em que o campeão do reality show aponta a arma para ela. Na época, a modelo conseguiu uma medida protetiva e o acusou de violência psicológica.

A investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apontou que o ex-BBB também incitou seus fãs a atacar a modelo nas redes sociais após a decisão da Justiça.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.